domingo, 18 de maio de 2014

DIY: Letras 3D Para Decorar Festas e Casa !!



Um dos meus DIY prediletos que produzi para a festa do meu noivado com certeza são essas letras. Usamos nas fotos pré noivado que fizemos e depois na festa, e agora estão guardadinhas para quando quisermos usar novamente.
Esse foi o DIY mais pedido para ser ensinado, o vídeo está um sucesso, e eu estou aguardando ansiosamente pelas fotos de vocês que fizeram, então hoje venho mostrar aqui no blog, para quem ainda não viu, o video de como fazer as lindas letras 3D, para você usar nas suas fotos, na sua festa, decorando a sua casa ou como quiser! No vídeo ensino a fazer as letras da palavra “LOVE”, dando ênfase nas letras “L” e “O”, mas o processo é igual para qualquer letra que você queira fazer, e é possível fazer qualquer letra e forma que quiser!
Este post já estava disponível em www.noivandocasandoamando.com mas não poderia de deixar de postar por aqui também! Quem ainda não conhece o NCA, nós comentamos dele no nosso vídeo e agora estou escrevendo lá toda semana sobre várias dicas, diy e novidades para noivados e casamentos, confiram!! ;)
   

 A nossa ideia inicial era de  colocar “Lucas & Juliana” no gramado, com uma luz direcionada, porém na primeira letra eu já percebi o trabalho que daria produzir tantas letras. Ficamos somente com “L & J” e percebemos como seria difícil também produzir o “&” e o substituímos por um coração,  por isso a dica é: Sejam sensatos, o que der para reduzir é melhor, a não ser que você tenha bastaaante tempo disponível e antecedência da data que quer usar!
De resto é tudo bem simples, e um pouco de força de vontade e paciência resolve. Não dá para eu dizer que é super rápido e que não dá trabalho, eu fiz as letras do “LOVE” em um dia só, e gastei mais de 13horas fazendo tudo, sem parar. Mas é claro que isso porque estava gravando, e se você for fazer, dá para fazer uma letra cada dia que não vai ficar nada pesado e com certeza o resultado será gratificante!!

Mais uma novidade!! No vídeo "como organizar um noivado 2" lançamos uma mega promoção para quem quer ganhar as letras feitas por mim e personalizadas para você. Será cortesia as iniciais e um coração para quem fechar algum contrato fotográfico com "Lucas Lopes Foto Estúdio" (site aqui) assim você poderá usar nas fotos, na festa e depois ainda decorando sua casa, sem nenhum custo adicional. Espero que gostem dessa novidade! <3
Para quem gostou das letras da palavra “LOVE” e quer fazer igual, preparei um arquivo com todos os moldes que você vai precisar, basta fazer o download logo abaixo e para complementar, ainda tem 2 vídeos no Instagram (@julianaleiteg) mostrando algumas coisas a mais que não foram mostradas no vídeo do Youtube, você pode vê-los aquiaqui.

 Espero que tenham gostado amores, o post demorou para chegar aqui, mas chegou!! Se você quiser ver todos os posts do noivado, abaixo estará a relação deles, e não deixem de acompanhar as novidades pelo youtube (www.youtube.com/julianaleiteg) e também lá no "Noivando Casando Amando" :*

Mil beijos, um começo de semana maravilhoso, ótimo domingo, bom descanso e boa semana a todos!!! Muuuuuua :*

"Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua lingua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!" Tiago 1:26


Veja mais sobre nosso noivado:


5 comentários:

  1. que trabalheira, Ju!
    ficou bem lindo e apesar de eu gostar de mexer com essas coisas, acho que não teria paciência^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju, quantos centímetros vc fez essas letras maiores?

    ResponderExcluir
  3. Ju, quantos centímetros vc fez essas letras maiores?

    ResponderExcluir
  4. Ju qual é o nome do papel para encapar as letras?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.