terça-feira, 15 de outubro de 2013

|Lucas & Juliana| Nosso Noivado Rosa e Azul !

Há 2 meses e 19 dias me tornei NOIVA (compartilhei com vocês aqui) e hoje venho compartilhar a minha festa de noivado. Como disse ela foi totalmente planejada por nós e a nossa família que nos ajudou muito, desde a decoração até a comida. Vários itens da decoração do nosso noivado quero mostrar para vocês em fotos ou vídeo como fizemos para deixar de dica para festas e eventos. Os doces, o arranjo de cupcakes e o lindo e delicioso bolo foram feitos por Coisasdoce.com (minha mamy linda cake designer), os bem-casados tão lindos e gostosos são presentes da mimo's cake. Os salgados foram feitos por nós e a comida pelo meu papy, um ótimo cozinheiro. Quem fotografou para nós foi a amiga e fotógrafa Jessica Espim e a filmagem pelo amigo "farofa" da Porto Films
Muuuuito obrigada a todos que 'fizeram' o nosso noivado e participaram dos detalhes importantes da festa. E também muito obrigada a todos que compareceram, e os presentes é claro!

Todas as fotos estão no nosso facebook ! <3
Confiram algumas fotos aqui e agora :)
Comenteeeem, besitos :*

deco1 juliana leite noivado decoração bouquet de cupcake biombo de fotos painel led nome dos noivos blog casamento lucas lopes
bolo passarinho azul e rosa noivado bem casado juliana leite docinhos coisas doce cristiana leite doces casamento festa de bolo diferente cake design
lucas lopes e juliana leite noivado rosa e azul passarinhos nail art alianças unhas decoradas diferente letras papelão J L letras 3d festa doces bolo  cake design cristiana leite coisasdoce flores galera em festa fotos
juliana leite vestido de noivado brilhante nude festa de lucas lopes make up blog
lucas lopes e juliana leite noivado rosa e azul passarinhos nail art alianças unhas decoradas diferente letras papelão J L letras 3d festa doces bolo  cake design cristiana leite coisasdoce
juliana leite noivado momentos vestido longo nude brilho blazer lucas lopes cupcake bouquet arranjo
noivado juliana leite e lucas lopes pais bênção
LJ-108
noivado lucas lopes e juliana leite pedido de casamento festa de noivos
lucas lopes e juliana leite noivado rosa e azul passarinhos nail art alianças unhas decoradas diferente letras papelão J L letras 3d festa doces bolo  cake design cristiana leite coisasdoce flores
alianças de noivado festa de noivos juliana leite lucas lopes momento unhas decoradas nail art di milano
juliana leite noivado lucas lopes festa casamento bouquet de cupcake arranjo flores convidados
LJ-182


Mais sobre nosso noivado:


"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."  Eclesiastes 4:9-12



Lucas + Juliana + Jesus = S2



♥ Siga-me ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

36 comentários:

  1. UM DIA QUE FICARA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES TE AMO MINHA NOIVA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vocês, e que possam ser eternamente felizes na presença de Deus e com muito amor e dedicação um para com o outro.
    Felicidades....
    Bjs, Luana!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, meus parabéns!
    Que Deus os abençoe sempre nessa união.
    OBS: Fiquei lindo na foto heim kkkk.

    Abraço do Farofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Farofa ! Amém. Vc arrasou também na filmagem, amamos !

      Excluir
  4. Amei a decoração, muito linda, parabéns pelo noivado! Amei seu blog!!! bjuss

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, que noivado mais lindo, até parece casamento =)
    Que o amor de Jesus esteja sempre entre vocês e que sejam muito felizes.
    parabéns...
    eu amei =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer seu blog e adorei e já estou te seguindo!

    Gostaria de ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho!
    Fico te esperando =D

    Beijocas

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amada que coisa mais linda!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoo, adoreei *-*
    Muitas felicidades a vocês!!
    Ah e eu amo o doce bem casado hahaha *----*
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  9. achei tudo lindo, bem caprichado e com muito carinho :)

    bjo grande e felicidades^^

    ResponderExcluir
  10. Oie Ju!
    Adoreei as fotos, super lindo seu noivado tupo maravilhoso *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, eu simplesmente ameeeeeeeeeeei o seu noivado, e adorei as suas dicas. Gostaria de saber como sua mãe prendeu os cupcakes na cesta, e gostaria de saber se tem uma foto completa da mesa do bolo, porque eu não vi o quadro de vocês, e da mesa do livro de recados, porque não entendi como ficou visualmente o quadro de leds. Beijocas, Ass:. Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu já te respondi ?? tenho certeza que escrevi suas respostas agora não me lembro se enviei em outro lugar para você, se ainda não te respondi me avise. bjjjs <3

      Excluir
  12. Sério A M E I!!!!! Tudo está tão lindo *-*
    Decidi há uns 2 dias com meu namorado que iremos noivar ano que vem e seu vídeo caiu do céu pra mim!!! Definitivamente vou usar TODAS as suas dicas. Só não entendi como vc fez o painel de led :p
    Beijos parabéns aos noivinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Gabiii !!! O painel, eu furei as iniciais em uma placa de papelão e enfiei os leds nos buracos, não é dificil não... em breve faço um tutorial ;) bjinhos :*

      Excluir
  13. Juliana, te achei no Youtube e fiquei simplesmente encantada com seu noivado. Estou nessa também de "Faça você mesma" e achei muito diferente o seu convite. Queria saber como vc fez e montou a arte dele, se foi necessário imprimir em gráfica e todas essas coisas. Sucesso no seu blog e canal. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabela, muito obrigada pelo carinho.
      O nosso convite não foi enviado para gráfica nem nada, fizemos a arte na medida certinha no photoshop e imprimimos em um papel glossy, brilhoso sabe, depois cortamos a parte de fora e a parte de dentro e colamos as pontas daquela capinha dobrada certinho, depois foi só encaixar tudo. Para fazer é importante medir direitinho o chocolate e fazer tudo na medida certa ;) bjinhoos, espero que tenha dado para entender!

      Excluir
  14. tava tudo muito lindo ,vc me deu muitas ideias obrigado por compartilhar com a gente esta experiencia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Priscila! Fico feliz em ter ajudado! <3 bjjjs

      Excluir
  15. Muiiito lindo seu noivado. Amei as cores, tudo muito autêntico. Que Jesus abençoe cada vez mais o amor de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Anne, muito obrigada pelo carinho! bjjjjs

      Excluir
  16. Juliana, amei sua criatividade! :)

    Vou noivar em abril e queria decorar o salão também .. Já tenho algumas idéias, mas AMEI esse led que você fez com suas iniciais.
    Tem algum tutorial de como fazê-lo? Poderia me ensinar? rsrs

    Muita felicidade pra vocês, que Deus continue abençoando e iluminando essa união tão linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!! Obrigada pelo carinho, O painel, eu furei as iniciais em uma placa de papelão e enfiei os leds nos buracos, não é dificil não... em breve faço um tutorial, espero que consiga fazer antes do seu noivado ensinando direitinho ;) bjinhos :*

      Excluir
  17. Nossa, é bem simples mesmo !!! Achei que fosse mais difícil .. rsrs

    Obrigada pela dica!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. juliana,eu simplismente ameeeei o painel com led,faz um tutorial ensinando.....amei seu noivado,que Deus abençoe vcs....^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, vou fazer em breve ;) Fica ligada no canal que logo posto. beijos

      Excluir
  19. Linda de mais, Parabéns Juliana , sensacional . E por incrível que pareça vou fazer meu noivado daqui mais ou menos 3 meses e será azul e rosa kkkkkkkk e tbm Somos evangelicos kkkk.

    Muito obrigado pelas dicas, que Deus abençoe muito voces :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Obrigada Naay pelo carinho, que seu noivado seja também uma bênção, beijos!!

      Excluir
  20. Tudo lindo nessa festa, achei uma graça o bolo de vocês. Parabéns pelo noivado! Logo, logo é o meu, já compramos as alianças olha como são lindas: alianças de noivado
    Depois que elas chegarem vamos marcar a data da festa, mas já to olhando alguma coisa e peguei varias dicas do seu noivado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Judith, lindas suas alianças mesmo!! Antes não gostava do modelo quadradinho, mas agora estou adorando. Que ótimo que está te ajudando, em breve vão rolar mais dicas! Bons preparativos, vai ser maravilhoso, tenho certeza!! beijos!

      Excluir
  21. Oi Ju parabens tdo de bom pra vcs e fico muito lindo a decoraçao eu keria o seu face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigadaa!! Meu face é www,facebook.com/julianaleiteg Beijo!

      Excluir
  22. oiii juliana adorei sua historia ,do seu noivado estou igual a voce neste momento preparando tudo eu meu namorado e nossa familia desde as decoraçoes e as comidas e ter achado vc no youtube me ajudou bastante vc poderia mandar no meu email o checklist meu word nao abriu meu email é hagata_francieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o video de vocês!!!!!!!!!! Usarei varias dicas rs

    ResponderExcluir
  24. Ju eu vou noivar em novembro desse ano
    E vai ser tema das OLipiadas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.